Tecnologia: 3 serviços de internet que você pode lucrar

InternetA internet vem se tornando uma ferramenta cada vez mais indispensável e importante em diversos contextos de nossa sociedade.

A internet revolucionou nossa forma de comunicação e relacionamento social. Transformou profundamente o modo como interagimos, seja em nossas famílias ou nos outros grupos sociais que pertencemos.

Ta certo que a vinda da internet tem pontos negativos, porem, tem mais pontos positivos. Uma delas é que uma sociedade mais conectada contribui em muitos aspectos para seu desenvolvimento, e torcemos muito para que isso aconteça de forma segura e saudável.

Outro ponto positivo com a vinda da internet foi o número de profissões que ela pode proporcionar, veja abaixo 3 delas:

PHP

O PHP é uma linguagem de script open source de uso geral, muito utilizada, e especialmente adequada para o desenvolvimento web e que pode ser embutida dentro do HTML. A melhor coisa em usar o PHP é que ele é extremamente simples para um iniciante, mas oferece muitos recursos para um programador profissional.

O profissional de PHP desenvolve aplicações web com a linguagem de programação PHP, com ampla exploração dos detalhes dessa tecnologia.

Fazer um curso PHP do Zero ao Profissional é uma ótima maneira de entrar nesse profissão muito procurada hoje em dia. Isso porquê com o curso, você aprende não só o PHP, mais também sobre Javascript, HTML 5 / CSS 3 e Objective C.

Criação de sites

Toda empresa que se prese deverá ter um site profissional com um bom visual e navegabilidade para atrair novos clientes. Com isso cresce cada vez mais a demanda por profissionais que atuam nessa área.

O web design, por exemplo, é uma área de estudo caracterizada pelo desenvolvimento de interfaces com o usuário em web sites e aplicações web.

Podemos considerar o web design como parte do design gráfico, que é muito mais abrangente, pois envolve o desenho de qualquer tipo de layout, banner ou mídia computadorizada.

O web designer deve ser capaz de produzir layouts para sites e blogs e banners para divulgação na internet, também deve ter conhecimento, ao menos básico, em linguagens de programação como: HTML, CSS, PHP e ASP.

Desenvolvimento de Softwares

Com a internet, outro mercado que cresceu muito e que cresce cada vez mais é no desenvolvimento de softwares.

Para saber mais sobre esse mercado, veja o vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *