Alimentação para aumentar o pênis: é possível?

A pergunta que não quer calar. É possível ter uma alimentação capaz de aumentar o pênis? A resposta é sim.

Ter um pênis grande é o sonho de todo homem e muitos deles experimentam muitas formas para esse aumento como o uso de medicamentos, bomba peniana, etc.

Muitos deles se sentem inferiores só de pensarem nisso, pensam como satisfazer uma mulher, saiba que uma alimentação, também pode ser um fator de um aumento peniano e aqui vamos exemplificar melhor.

A influência no tamanho peniano

influência no tamanho peniano

São muitos esses fatores que podem influenciar o tamanho desse órgão masculino e entre eles a genética. Mas, estilo de vida, dieta, exposição a substâncias químicas, poluição ambiental, podem ter influência em seu tamanho.

Existem dois tipos de pênis: os longos, que são mais compridos, mesmo no estado flácido e os curtos, que são os que estando no estado flácido continuam pequenos.

Num homem adulto a média de tamanho fica entre 14 ou 18 centímetros, para ser considerado pequeno, ele deve ficar na medida entre menos que 10 centímetros. Já para os adolescentes não existe uma média, já que esse pênis tem uma tendência a crescer nessa fase da vida.

Alguns alimentos que aumentam o pênis

Alimentos que aumentam o tamanho do pênisMuitos nutrientes podem ajudar significativamente aos homens para ter um aumento peniano e aqui mostraremos quais são esses alimentos.

Alguns são cultivados no solo. Ricos em suplementos naturais, minerais e vitaminas.

Ainda ajudam na perda de peso, controle da pressão, evitam muitas doenças e melhoram o bem-estar.

Existem muitos alimentos que são capazes de aumentar o pênis e consequentemente a circulação sanguínea desse órgão genital, são alimentos que podem ser adicionados à sua dieta diária e que darão uma grande ajuda para se ter um aumento nessa região do corpo.

Pimenta caiena

Uma planta extremante simples de plantar e que pode dar um resultado muito significativo em relação ao tamanho peniano, colocar na comida, após o seu plantio é uma das formas de se utilizar essa planta.

Gengibre e suas funcionalidades

Ele é um alimento muito bom para os rins e suas capacidades, além de melhorar toda a estrutura corporal e a ereção, também é muito fácil de ser encontrado, em um supermercado, quitanda, grandes lojas de alimentação e o mais importante, seu preço, que não é muito caro.

Ginko biloba

Não estamos falando das cápsulas e sim da erva propriamente dita. Geralmente ela é usada para se melhorar à memória, ela também ajuda e muito no fluxo de sangue, ainda ajuda muito aos homens que fazem uso de remédios antidepressivos a terem uma ereção.

É considerada uma forma de tentativa saudável para aumentar o pênis.

Um regime alimentar mais saudável

Essa é a hora ideal de adquirir um bom regime saudável na sua alimentação cotidiana, saiba que com isso se pode aumentar o fluxo sanguíneo peniano e o seu desenvolvimento, além de combater problemas sexuais como a impotência sexual e a ejaculação precoce.

Proteína

Ela ajuda numa melhora muscular, no seu desempenho sexual e na performance na cama, além de ser um ajuda para se viver por mais tempo, com energia e comendo uma vez ao dia, por exemplo: as carnes brancas como a de frango e peru, para serem ainda mais sadias, seu preparo deve ser grelhado.

Coma frutas

Laranjas, maças, bananas, melancia, todas elas possuem características que podem ajudar no tamanho e na duração do ato sexual, na melancia contem um aminoácido de nome citrulina que leva a dilatação dos vasos de sangue e não há como errar ao colocar esses alimentos em sua dieta, já que nenhum estudo ficou comprovado ainda sobre isso.

Alguns alimentos simples

Alguns alimentos simples podem ajudar e também dar uma melhora durante o ato sexual, assim sendo, ainda ajuda de uma maneira a se ter uma melhora de vida, podemos citar: o peixe que é rico em óleos ômega 3 e mais especificamente podemos citar a sardinha, o salmão e a cavala.

Grãos integrais também são muito bem vindos, estamos falando de aveia, que pode ser utilizada num mingau, os pães também são uma boa dica para complementar essa dica.

Concluindo

É possível sim, com essas dicas ter um aumento do pênis com uma alimentação, considerada muito saudável, que pode melhorar outros aspectos na saúde masculina, coloque esses alimentos em sua dieta a partir de hoje mesmo.